CS Sat Brasil Anuncie Clube do Az Du Sat

VSAT – Loader de Recovery via RS232 – 18/07/2019

WillSat

Changelog: Loader para recovery via cabo serial RS232
Procedimento: - Baixe a ultima atualização disponível - Copie para o pendrive formato em FAT32 - Altere o nome do arquivo para “download_linux.bin” - Insira o pendrive na entrada do receptor - Conecte o cabo RS232 do computador para o receptor - Abra a ferramenta de atualização "GXDownloader_boot.exe" - Defina as configurações como na imagem abaixo:
- Pressione o botão "start" na ferramenta - Aguarde aparecer a mensagem abaixo:
Desligue da energia e ligue novamente - Aguarde até concluir todo processo:

Grupo de Suporte VSAT
Atenção: Para realizar a atualização do VSAT corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download Loader Recovery RS232 VSAT.

WillSat - Clube do Az