CS Sat Brasil Anuncie Clube do Az Du Sat

Visionsat Studio 3 HD Nova Atualização V1.67 – 22/06/2020

WillSat

Baixe a atualização do Visionsat Studio 3 HD aqui!

Changelog:
Correção Keys SKS 61w
Robô da Loto
Atenção: Para realizar a atualização do Visionsat Studio 3 HD corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Robô da Loto

Aviso: Para melhor funcionalidade adicionamos 2 links de download da atualização, em caso de eventual erro em baixar o arquivo no link principal, utilize o link alternativo disponível abaixo.

Download atualização Visionsat Studio 3 HD.

Robô da Loto

Link Alternativo - Download atualização Visionsat Studio 3 HD.

WillSat - Clube do Az