Visionsat Play HD – Nova Atualização V1.04 – 10/02/2020.

Baixe a atualização do Visionsat Play HD aqui!

Melhorias:

Melhoria de sistema

Chave > SD > HD
•61W > ON > ON
•63W > ON > ON
•107W > ON > ON
•IKS > ON > ON

■VOD: > OFF
■SERIE: > OFF

OBS: O servidor está trabalhando para que o VOD e o IPTV retornem o mais breve possível. Aguarde por gentileza.

Atenção: Para realizar a atualização do Visionsat Play HD corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Aviso: Para melhor funcionalidade adicionamos 2 links de download da atualização, em caso de eventual erro em baixar o arquivo no link principal, utilize o link alternativo disponível abaixo.

Download atualização Visionsat Play HD.

Link Alternativo – Download atualização Visionsat Play HD.

Média de classificação : 5 estrela