Tuning P918 Nova Atualização V1.68 – 19/06/2020

Baixe a atualização do Tuning P918 aqui!

Melhorias:
Correção SKS 63w
OBS: Para acessar o menu secreto F1 + 999.
Man Power Hair

Atenção: Para realizar a atualização do Tuning P918 corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Man Power Hair

Download atualização Tuning P918.

Man Power Hair

Link Alternativo – Download atualização Tuning P918.

PARTICIPEM DAS REDES SOCIAIS DO CLUBE DO AZ!

INSTAGRAM: WWW.INSTAGRAM/CLUBEDOAZ

GRUPO TELEGRAM: WWW.T.ME/CLUBEDOAZ