TRANSFORMAR AZBOX E MOOZCA BRAVÍSSIMO EM OUTROS RECEPTORES – 06/06/2015

BRAVISSIMO E MOOZCA TWIN

MUITOS SIMPLES,ISSO TUDO É POR USB,NÃO PRECISA FAZER NADA PELO CABO RS232.

PARA TRANSFORMAR SEU MOOZCA OU BRAVÍSSIMO ATÉ A SERIE GZ1304 PARA QUALQUER UMAS DAS OPÇÕES QUE ESTÁ DISPONÍVEL ABAIXO EM DOWNLOAD,É SÓ VC FAZER A ATUALIZAÇÃO (ATT MASTER CLUBE DO AZ) EM MODO ALLCODE,COLOCANDO A (ATT MASTER CLUBE DO AZ) SEU BRAVÍSSIMO OU MOOZCA VAI FICAR COM O MENU DO FREEI TOY HD,DEPOIS DISSO VC ENTRA NA OPÇÃO TOOLS E EM UPGRADE BY USB,COLOQUE EM ALCCODE E ESCOLHA QUAL TRANSFORMAÇÃO VC VAI QUERER FAZER E PRONTO.

OBS:SEMPRE QUE QUIZER MUDAR DE TRANSFORMAÇÃO É SÓ COLOCAR A (ATT MASTER CLUBE DO AZ)E DEPOIS ESCOLHER QUALQUER OUTRA TRANSFORMAÇÃO QUE VC ACHE MELHOR.ISSO TUDO SEMPRE POR USB SEM PRECISAR USAR O CABO RS232.

QUEM TIVER SEU DECO JÁ TRANSFORMADO EM TOCOMFREE E QUIZER TRANSFORMAR EM MEGABOX 3000 OU EM OUTRO DECO,FAÇA O PROCEDIMENTO VIA USB QUE ESTÁ NO LINK ABAIXO E FAÇA EXATAMENTE O QUE PEDE NO TUTORIAL.

Gabriel Cardoso