Tocomlink Festa HD 3 Atualização V1.16 – 12/11/2020

Baixe a atualização do Tocomlink Festa HD 3 aqui!

Changelog:
– Adicionado keys SKS 75w
Atenção: Para realizar a atualização do Tocomlink Festa HD 3 corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Tocomlink Festa HD 3.

Link Alternativo – Download atualização Tocomlink Festa HD 3.

PARTICIPEM DAS REDES SOCIAIS DO CLUBE DO AZ!

INSTAGRAM: WWW.INSTAGRAM/CLUBEDOAZ

GRUPO TELEGRAM: WWW.T.ME/CLUBEDOAZ