Tocombox Pipoca HD Nova Atualização V1.42 – 05/08/2020

Baixe a atualização do Tocombox Pipoca HD aqui!

Changelog:
 Canais HD ON em SKS e IKS

Atenção: Para realizar a atualização do Tocombox Pipoca HD corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Robô da Loto
Aviso: Para melhor funcionalidade adicionamos 2 links de download da atualização, em caso de eventual erro em baixar o arquivo no link principal, utilize o link alternativo disponível abaixo.

Download atualização Tocombox Pipoca HD.

Link Alternativo – Download atualização Tocombox Pipoca HD.

PARTICIPEM DAS REDES SOCIAIS DO CLUBE DO AZ!

INSTAGRAM: WWW.INSTAGRAM/CLUBEDOAZ

GRUPO TELEGRAM: WWW.T.ME/CLUBEDOAZ