sexta-feira , setembro 21 2018
Casa / ARQUIVO / Tocombox PFC HD VIP 2 – Nova Atualização V1.042 – 06/09/2018.

Tocombox PFC HD VIP 2 – Nova Atualização V1.042 – 06/09/2018.

Baixe a atualização do Tocombox PFC HD VIP 2!

Changelog: Adicionado função do usuário relatar problema do VOD e IPTV LIVE ao suporte diretamente pelo aparelho.
Atenção: Para realizar a atualização do Tocombox PFC HD VIP 2 corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Tocombox PFC HD VIP 2.

Sobre WillSat

Além disso, verifique

Agenius A1 Mini – Nova Atualização V007 – 21/09/2018.

Baixe a atualização do Agenius A1 Mini aqui! Changelog: Melhorias no Sistema. Atenção: Para realizar a atualização …