quinta-feira , novembro 15 2018
Casa / ARQUIVO / Tocombox PFC HD 2 – Nova Atualização V1.049 – 06/09/2018.

Tocombox PFC HD 2 – Nova Atualização V1.049 – 06/09/2018.

Baixe a atualização do Tocombox PFC HD 2!

Changelog: Adicionado função do usuário relatar problema do VOD e IPTV LIVE ao suporte diretamente pelo aparelho.
Atenção: Para realizar a atualização do Tocombox PFC HD 2 corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Tocombox PFC HD 2.

Sobre WillSat

Além disso, verifique

Azamerica S2015 – Atualização APK Netflix – 14/11/2018.

Baixe a atualização do Azamerica S2015 aqui! Changelog: Correção do bug que impedia o funcionamento correto. . …