terça-feira , março 19 2019
Casa / ARQUIVO / Tocombox Energy HD – Nova Atualização V1.053 – 06/09/2018.

Tocombox Energy HD – Nova Atualização V1.053 – 06/09/2018.

Baixe a atualização do Tocombox Energy HD!

Changelog: Adicionado função do usuário relatar problema do VOD e IPTV LIVE ao suporte diretamente pelo aparelho.
Atenção: Para realizar a atualização do Tocombox Energy HD corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Tocombox Energy HD.

Sobre WillSat

Além disso, verifique

CS TUDO NET – CONHEÇA O MELHOR CS DO BRASIL!

TESTE CS E IPTV NA CS TUDONET Teste CS Grátis 48 horas – CS Claro | CS Grátis Claro | CS …