SUPERBOX – TODA LINHA EM PROMOÇÃO NAS MELHORES LOJAS DO PARAGUAY.

SuperBox

O CLUBE DO AZ conseguiu através de uma parceria com a marca SUPERBOX lançar uma GRANDE PROMOÇÃO em todos os modelos de Receptores da marca.

Para quem não conhece a marca SUPERBOX vou contar um pouco da sua história.

A SUPERBOX é uma das marcas de receptores mais antigas e consagradas do mercado, tendo em todos os seus modelos de RECEPTORES e DONGLES um dos servidores, ou se não o mais estável entre todas as marcas do mercado!

APROVEITEM E COMPREM SEU SUPERBOX EM PROMOÇÃO NAS MELHORES LOJAS DE ELETRÔNICOS NO PARAGUAY.

Premium Internacional

Você que sempre viaja ou que está querendo ir ao Paraguay não deixe de conhecer a Premium Internacional, loja de receptores e artigos eletrônicos em geral no Paraguay que possui em seu diferencial O MELHOR ATENDIMENTO de Ciudad del Este!

Membros do Clube do Az tem direito a descontos especiais atendimento diferenciado!!!
A Premium Internacional conta com duas lojas em Ciudad del Este para melhor lhe servir.

www.premiuminternacional.com.br

Matriz: