Casa / ARQUIVO / SPORTV TRANSMITIRÁ MUNDIAL DE CLUBES EM DEZEMBRO 06/11/13

SPORTV TRANSMITIRÁ MUNDIAL DE CLUBES EM DEZEMBRO 06/11/13

SporTV

A Copa do Mundo de Clubes da Fifa será transmitida no m~es de dezembro pela SporTV. O evento tão aguardado todos os anos pelos amantes do futebol terá cobertura completa pelo canal, mostrando todos os detalhes do campeonato e contando com uma programação bem interessante, exibindo todos os jogos ao vivo. Os jogos serão entre os dias 7 e 17.

Nessa edição da Copa do Mundo de Clubes da Fifa, teremos o Atlético Mineiro como representante brasileiro após incrível conquista da Libertadores. É esperado que ele chegue nas finais junto ao Bayern de Munique. Porém, todas as partidas prometem serem um espetáculo esportivo.

Na última edição do ano passado também tivemos um representante brasileiro no campeonato, o Corinthians, que conseguiu pela primeira vez o título depois da vitória sobre o tradicional Chelsea da Inglaterra.

A copa do Mundo de Clubes, ou Mundial de Clubes, é uma competição organizada pela FIFA e disputada pelos clubes campeões da América do Sul, América do Norte, Central e Caribe, Europa, África, Ásia, Oceania e o clube campeão do campeonato do país sede, no caso desse ano, Marrocos.

Sobre Gabriel

Além disso, verifique

ATUALIZAÇÃO PARÂMETROS SKS DUOSAT – 21/05/2018

Correção de parâmetros SKS para receptores sem conexão com a internet. Esta atualização não liga …