Casa / ARQUIVO / SporTV garante os direitos do Mundial de Clubes de 2011 e 2012 24/11/11

SporTV garante os direitos do Mundial de Clubes de 2011 e 2012 24/11/11

O SporTV garantiu o direito de transmissão do Mundial de Clubes da Fifa tanto da temporada 2011 quanto da 2012. Neste ano, o torneio que decide o clube campeão do mundo pode ter na decisão o Santos de Neymar contra o Barcelona de Lionel Messi, dois dos jogadores mais badalados da atualidade. O time de jornalistas escalado pelo Canal Campeão para a cobertura conta com Milton Leite, Lédio Carmona e Maurício Noriega. A competição acontece do dia 8 a 18 de dezembro nas cidades de Toyota e Yokohama, no Japão e, além de Santos e Barcelona, também participam Al-Sadd, Monterrey e Auckland City. Outras duas equipes ainda buscam a classificação no Japão e África.

CLUBE DO AZ SEMPRE NA FRENTE

Sobre WillSat

Além disso, verifique

ATUALIZAÇÃO TUNING UP P918 – 09/06/2018