CS Sat Brasil Anuncie Clube do Az Du Sat

Sportbox One – Nova Atualização V1.08 – 26/10/2019.

WillSat

Baixe a atualização do Sportbox One!

Melhorias:
- Incluída a opção adicionar diseq ao tunner 1 e 2. - Removido TP 12092 V 29900 da relação do satélite 70W. - Incluída a opção de posicionamento no tunner 2, igual existia no tunner 1. - Corrigido erro que não deixava salvar dados de CS,  para quem desejava utilizar CS. (Receptor com IKS e SKS).
[themoneytizer id="38564-2"] Atenção: Para realizar a atualização do Sportbox One corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.
[themoneytizer id="38564-19"]

Download atualização Sportbox One

Link Alternativo - Download atualização Sportbox One.

WillSat - Clube do Az

[themoneytizer id="38564-16"]