Casa / ARQUIVO / Solução para CI queimada de Showbox

Solução para CI queimada de Showbox

Este tutorial seve pra que está com problema de CI no Showbox, Mini Ibox e s925. Existem duas formas da CI queimar e estarei mostrando aqui como resolver as duas.
1º Forma é quando o aparelho busca todos os canais, mas nenhum deles abrem mesmo sua antena do Hispasat estando com um bom sinal.

Para resolver essa é o geito mais facil, basta girar o LNB da antena que esta apontada pro hispasat de 4 para 9 horas, como mostra a imagem abaixo
Esse primeiro tipo ocorre mais no Showbox

2º Forma é quando o receptor traz somente os canais que estao nas TP’s Verticais, ou seja, quando voce manda fazer busca ele traz muito menos canais do que o normal.
Para resoler esse é um pouco mais complicado, para isso voce precisara de mais uma antena e um chave diseq de duas portas.

Voce precisara apontar a segunda antena tambem pro Star One, mas com o LNB virado para 9 horas como mostra na figura acima. Depois voce deve ligar as duas antenas apontadas pro StarOne na chave diseq e por fim configurar a diseq no receptor e fazer busca cega nas duas antenas.

Essa forma eh mais comum no Mini IBox e S925

corazza – ClubeDoAz Sempre na Frente
twitter.com/clubedoaz

Sobre WillSat