CS Sat Brasil Du Sat StarBR Anuncie Clube do Az StarBR

Solução para CI queimada de Showbox

WillSat

Este tutorial seve pra que está com problema de CI no Showbox, Mini Ibox e s925. Existem duas formas da CI queimar e estarei mostrando aqui como resolver as duas.

1º Forma é quando o aparelho busca todos os canais, mas nenhum deles abrem mesmo sua antena do Hispasat estando com um bom sinal.

Para resolver essa é o geito mais facil, basta girar o LNB da antena que esta apontada pro hispasat de 4 para 9 horas, como mostra a imagem abaixo

Esse primeiro tipo ocorre mais no Showbox

2º Forma é quando o receptor traz somente os canais que estao nas TP's Verticais, ou seja, quando voce manda fazer busca ele traz muito menos canais do que o normal.

Para resoler esse é um pouco mais complicado, para isso voce precisara de mais uma antena e um chave diseq de duas portas.

Voce precisara apontar a segunda antena tambem pro Star One, mas com o LNB virado para 9 horas como mostra na figura acima. Depois voce deve ligar as duas antenas apontadas pro StarOne na chave diseq e por fim configurar a diseq no receptor e fazer busca cega nas duas antenas.

Essa forma eh mais comum no Mini IBox e S925

corazza - ClubeDoAz Sempre na Frente