CS Sat Brasil Anuncie Clube do Az Du Sat

Recovery RS232 Duosat Para Modelos ACM – 18/02/2019

WillSat

O procedimento de recovery Duosat é necessário apenas se o receptor estiver travado ou com bug irreversível. Siga os passos indicados abaixo.
Não requer jumper
Primeiramente baixe o arquivo "EromUpgrade.exe" disponível para download abaixo.
Abra a página de downloads clicando aqui e baixe a última atualização do modelo desejado.
Conecte o receptor ao PC usando cabo rs232;
Abra o EromUpgrade.exe;
Clique em Browse, na janela que se abre selecionar a atualização para recovery, selecione a atualização baixada para o modelo e marque a caixa (include bootloader), clique em NEXT.
Ligue o cabo de energia do receptor, aparecerá a palavra Done, começará o processo de Download da atualização para o receptor.
Ao 100% no processo de Download, clicar em Next, para inicio no processo de gravação da flash. (Neste momento do processo não pode haver pico , queda de energia, pois corre o risco que danificar a eprom);
Ao 100% do processo de gravação, clicar em Finished, e o deco irá ligar.
Ligue cabos e faça ajuste de fabrica , mais configurações iniciais/pessoais.
Obs: Processo dura em media 10 minutos, após aparecer Done, também demora uns segundo até começar o Download.
Download do Loader de Recovery Aqui!

WillSat - Clube do Az