Pop TV Ultra 4K – Nova Atualização V00503023 – 19/07/2019

Baixe a atualização do Pop TV Ultra 4K!

Changelog: Correção no VOD – Opção de 4 servidores nos canais Live TV

Procedimento: VERSÃO FINAL 3023 PARA MODELO POP TV ULTRA 4K

1 – VOD CORRIGIDO (O VOD ESTÁ ENTRANDO SERIES E FILMES GRADATIVAMENTE TODO DIA, POIS ESTAMOS SUBINDO ELE AINDA, MAIS JÁ TEM COISAS NOVAS.

2 – FOI ADICIONADOS 4 SERVIDORES NOS CANAIS LIVE TV, BASTA QUANDO TIVER NO CANAL APERTA O BOTÃO VERDE DO CONTROLE, UMA DESSA ROTAS FUNCIONA MELHOR EM SUA REGIÃO TERÁ QUE DESCOBRIR.

3 – O aplicativo ULTRA TV não funcionara mais pois isso no LIVE TV tem 4 servidores com rotas diferentes.

4 – Como eu atualizo para a verão 00503023?
– Baixe o arquivo do link disponível abaixo
– Em seguida FORMATE O PEN DRIVE EM FAT32.
– Copie o arquivo para ele. (LEMBRE-SE O ARQUIVO TEM QUE ESTAR ZIPADO)
– Coloque o Pen drive no aparelho e siga esse processo
– Vá em CONFIGURAÇÃO > ATUALIZAÇÃO > ATUALIZAR USB. MARQUE AS OPÇOES LIMPAR DADOS E MIDIA.
–  Selecione o arquivo dentro do Pen drive
– Aperte o botão OK
– Nesse momento o aparelho irá começara a atualização.
– Pode demorar ate 10 minutos o processo, após isso ele irá reinicializar e ficar na tela de aguarde por ate 10 minutos.
– Depois só configurar a internet e pode testar.

OBS: A ATUALIZAÇÃO SAIRÁ ONLINE MAIS SE ACHAR MELHOR PODE FAZER AGORA. VERSÃO FINAL 3023 PARA MODELO POP TV ULTRA 4K.

Download atualização  Pop TV Ultra 4K.

Média de classificação : 2 estrela