Phantom Ultra 3 Nano Nova Atualização V1.3.12 – 09/11/2019.

Baixe a atualização do Phantom Ultra 3 Nano aqui!

Melhorias:
Correção SKS 107w.

Atenção: Para realizar a atualização do Phantom Ultra 3 Nano corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Aviso: Para melhor funcionalidade adicionamos 2 links de download da atualização, em caso de eventual erro em baixar o arquivo no link principal, utilize o link alternativo disponível abaixo.

Download atualização Phantom Ultra 3 Nano.

Link Alternativo – Download atualização Phantom Ultra 3 Nano.