Phantom Ultra 3 Nano Atualização – 05/09/2020

Baixe a atualização do Phantom Ultra 3 Nano aqui!

Melhorias:
– Ativador para modo IKS em único FW
– Atualizar no modo TODO CÓDIGO + ABERTURA
Procedimento:
– Deverão ser realizadas duas atualizações em sequência e no modo TODO CÓDIGO
–> Baixe os 2 arquivos para um pendrive devidamente formatado em FAT32 e de preferencia que não tenha nenhum outro arquivo a não ser a atualização e o ativador IKS.
–> Atualize PRIMEIRAMENTE com o FW 1-Ativador_iks_nano
–> Encerrado o processo, atualize com o FW 2-U3nano_sks_V3.30.180620

Atenção: Para realizar a atualização do Phantom Ultra 3 Nano corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Aviso: Para melhor funcionalidade adicionamos 2 links de download da atualização, em caso de eventual erro em baixar o arquivo no link principal, utilize o link alternativo disponível abaixo.

Download atualização Phantom Ultra 3 Nano.

Link Alternativo – Download atualização Phantom Ultra 3 Nano.

PARTICIPEM DAS REDES SOCIAIS DO CLUBE DO AZ!

INSTAGRAM: WWW.INSTAGRAM/CLUBEDOAZ

GRUPO TELEGRAM: WWW.T.ME/CLUBEDOAZ