quinta-feira , dezembro 13 2018
Casa / ARQUIVO / Phantom Solo 4K Novo Plugin IKS ON – 12/06/2018

Phantom Solo 4K Novo Plugin IKS ON – 12/06/2018

solo_2

Changelog: Corrigido keys IKS.

Atenção: Para realizar a atualização do Phantom Solo 4K, é necessário seguir o seguinte procedimento:
Baixe o apk e salve no pendrive;
Entre no Menu>>Aplicações>>Armazenamento>>Selecione USB>>OK>>Selecione arquivo NMSharePlugin.apk>>OK>>Instalar (rodapé da página à sua direita)>>OK>>aguarde finalizar.
Retorne ao menu principal>>DTV>>Configurações>>CA Plugin>>Confirme o satélite de chaves escolhido e verifique se os comandos de IKS e/ou SKS estão ativados (ON).
Lembre-se: Atualização modificada, porém testada, mais não nos responsabilizamos. Faça por sua conta e risco. Créditos Team xXx.

Download atualização Phantom Solo 4K:

WillSat

CLUBE DO AZ SEMPRE NA FRENTE

Sobre WillSat

Além disso, verifique

DuSat a referência em assistência técnica de Receptores Digitais.

Seu receptor queimou? Não se apavore, procure a Dusat, o melhor suporte do Brasil! ATENDEMOS …