quinta-feira , dezembro 13 2018
Casa / ARQUIVO / Phantom Solo 4K – Nova Atualização V2.0.2.817 – 27/08/2018

Phantom Solo 4K – Nova Atualização V2.0.2.817 – 27/08/2018

solo_2

Baixe a atualização do Phantom Solo 4K!

Changelog:
MAtualização Solo 4K – TESTE HDS no 63W – Leia com Atenção:
1- Esta é uma atualização TESTE no 63W para os HDS.
2 – Estaremos mantendo a versão LINUX, para evitar os conflitos no DTV que vinham ocorrendo (voltar ao menu inicial).
3 – Para os demais satélites e também IKS, será criada também uma atualização, baseada nos testes nessa do 63w.
4 – Para usuários Android, também será lançado um plugin.
Atenção: Para realizar a atualização do Phantom Solo 4K corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Phantom Solo 4K.

Sobre WillSat

Além disso, verifique

DuSat a referência em assistência técnica de Receptores Digitais.

Seu receptor queimou? Não se apavore, procure a Dusat, o melhor suporte do Brasil! ATENDEMOS …