CS Sat Brasil Du Sat StarBR Anuncie Clube do Az StarBR

Phantom Solo 4K Atualização V2.0.7.04 – 16/10/2020

Willinha

Baixe a atualização do Phantom Solo 4K aqui!

Changelog:
- Troca de launcher e migração para o SERVIDOR TSSCAM(canais SD e HD para os aparelhos novos ou que tiverem componente trocado.
- Troca de launcher e opção de servidor exclusivo IKS (apenas canais SD) para os aparelhos antigos sem componente trocado.
Atenção: Para realizar a atualização do Phantom Solo 4K corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Phantom Solo 4K.

Link Alternativo - Download atualização Phantom Solo 4K.

WillSat - Clube do Az

PARTICIPEM DAS REDES SOCIAIS DO CLUBE DO AZ!

INSTAGRAM: WWW.INSTAGRAM/CLUBEDOAZ

GRUPO TELEGRAM: WWW.T.ME/CLUBEDOAZ