Phantom Rio TV – Nova Atualização V1.027 – 21/05/2020.

Baixe a atualização do Phantom Rio TV aqui!

Melhorias:
Correção SKS 61w.
Robô da Loto

Atenção: Para realizar a atualização do Phantom Rio TV corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Robô da Loto

Aviso: Para melhor funcionalidade adicionamos 2 links de download da atualização, em caso de eventual erro em baixar o arquivo no link principal, utilize o link alternativo disponível abaixo.

Download atualização Phantom Rio TV.

Robô da Loto

Link Alternativo – Download atualização Phantom Rio TV.