CS Sat Brasil Anuncie Clube do Az Du Sat

Phantom Raze IPTV – Nova Atualização V45200 – 08/09/2019.

WillSat

Baixe a atualização do Phantom Raze IPTV!

Changelog: 1- INSTALADOR DE APK - abra e instale o NATV e VLC 2- Inclusão do APLICATIVO NATV 3- INCLUIDO O LEITOR DE MAC (use rede cabeada para captar o MAC correto = começa com B8) ABRA O APLICATIVO E VEJA SEU (ENDERECO FISICO) = esse é o seu MAC 4- ABRA O NATV - ADICIONE O USUARIO: phantom (em minusculo) - SENHA = numero do seu MAC/endereço físico encontrado no leitor de MAC,(exemplo: b89b00xx0x00) (em minusculo)
Atenção: Para realizar a atualização do Phantom Raze IPTV  corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.
Tutorial de como Atualizar Phantom Raze: 1) Baixe o Apk e salve em um pendrive 2) É obrigatório marcar Limpar Dados antes de atualizar 3) Utilize o menu de Atualização>> Opção Instalar APK d) Selecione o arquivo 4) O sistema de segurança do Android pedirá para autorizar fontes externas, autorize f) Execute o Apk 5) Ao final selecione e pressione a opção concluído 6) Abrirá caixa de diálogo perguntando m qual aba quer salvar o Apk. Escolha o que você desejar. Indicamos aba de Entretenimento. 7) Volte ao sistema de segurança do Android e desmarque a opção Fontes externas. 8) Entre na aba Entretenimento ou a que você escolheu para salvar o Apk e abra o aplicativo

Download atualização Freesky RAK.

Vídeo como instalar o Apk

WillSat - Clube do Az