Phantom Raze IPTV – Nova Atualização V45200 – 08/09/2019.

Baixe a atualização do Phantom Raze IPTV!

Changelog:
1- INSTALADOR DE APK – abra e instale o NATV e VLC
2- Inclusão do APLICATIVO NATV
3- INCLUIDO O LEITOR DE MAC (use rede cabeada para captar o MAC correto = começa com B8) ABRA O APLICATIVO E VEJA SEU (ENDERECO FISICO) = esse é o seu MAC
4- ABRA O NATV – ADICIONE O USUARIO: phantom (em minusculo) – SENHA = numero do seu MAC/endereço físico encontrado no leitor de MAC,(exemplo: b89b00xx0x00) (em minusculo)
Atenção: Para realizar a atualização do Phantom Raze IPTV  corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.
Tutorial de como Atualizar Phantom Raze:
1) Baixe o Apk e salve em um pendrive
2) É obrigatório marcar Limpar Dados antes de atualizar
3) Utilize o menu de Atualização>> Opção Instalar APK
d) Selecione o arquivo
4) O sistema de segurança do Android pedirá para autorizar fontes externas, autorize
f) Execute o Apk
5) Ao final selecione e pressione a opção concluído
6) Abrirá caixa de diálogo perguntando m qual aba quer salvar o Apk. Escolha o que você desejar. Indicamos aba de Entretenimento.
7) Volte ao sistema de segurança do Android e desmarque a opção Fontes externas.
8) Entre na aba Entretenimento ou a que você escolheu para salvar o Apk e abra o aplicativo

Download atualização Freesky RAK.

Vídeo como instalar o Apk