Phantom Raze IPTV Nova Atualização – 28/03/2019

Baixe a atualização do Phantom Raze IPTV!

Changelog: Canais Phantom TV Online
Atenção: Para realizar a atualização do Phantom Raze IPTV  corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.
Tutorial de como Atualizar Phantom Raze:
1) Baixe o Apk
2) Salve-o em um pendrive
3) Utilize o menu de Atualização>> Opção Instalar APK
d) Selecione o arquivo
4) O sistema de segurança do Android pedirá para autorizar fontes externas, autorize
f) Execute o Apk
5) Ao final selecione e pressione a opção concluído
6) Sbrirá caixa de diálogo perguntando m qual aba quer salvar o Apk. Escolha o que você desejar. Indicamos aba de Entretenimento.
7) Volte ao sistema de segurança do Android e desmarque a opção Fontes externas.
8) Entre na aba Entretenimento ou a que você escolheu para salvar o Apk e abra o aplicativo

Download atualização Phantom Raze IPTV.

Vídeo como instalar o Apk