Phantom Raze IPTV – Nova Atualização – 28/02/2020.

Baixe a atualização do Phantom Raze IPTV!

Changelog:
Canais aplicativo NaTV ON
[themoneytizer id=”38564-2″]
Atenção: Após atualização execute o aplicativo NaTV >> Selecione a engrenagem (configurações) no canto direito superior da tela >> Acesse opção Player Settings >> Marque opção NATIVE >> Salve a configuração ao sair e volte para os canais estarão abertos.
Atenção: Para realizar a atualização do Phantom Raze IPTV  corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.
[themoneytizer id=”38564-19″]
Tutorial de como Atualizar Phantom Raze:
1) Baixe o Apk e salve em um pendrive
2) É obrigatório marcar Limpar Dados antes de atualizar
3) Utilize o menu de Atualização>> Opção Instalar APK
d) Selecione o arquivo
4) O sistema de segurança do Android pedirá para autorizar fontes externas, autorize
f) Execute o Apk
5) Ao final selecione e pressione a opção concluído
6) Abrirá caixa de diálogo perguntando m qual aba quer salvar o Apk. Escolha o que você desejar. Indicamos aba de Entretenimento.
7) Volte ao sistema de segurança do Android e desmarque a opção Fontes externas.
8) Entre na aba Entretenimento ou a que você escolheu para salvar o Apk e abra o aplicativo

Download atualização Phantom Raze IPTV.

Link Alternativo – Download atualização Phantom Raze IPTV.

[themoneytizer id=”38564-16″]