CS Sat Brasil Anuncie Clube do Az Du Sat

Phantom Raze IPTV – Nova Atualização – 28/02/2020.

WillSat

Baixe a atualização do Phantom Raze IPTV!

Changelog: Canais aplicativo NaTV ON
[themoneytizer id="38564-2"]
Atenção: Após atualização execute o aplicativo NaTV >> Selecione a engrenagem (configurações) no canto direito superior da tela >> Acesse opção Player Settings >> Marque opção NATIVE >> Salve a configuração ao sair e volte para os canais estarão abertos.
Atenção: Para realizar a atualização do Phantom Raze IPTV  corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.
[themoneytizer id="38564-19"]
Tutorial de como Atualizar Phantom Raze: 1) Baixe o Apk e salve em um pendrive 2) É obrigatório marcar Limpar Dados antes de atualizar 3) Utilize o menu de Atualização>> Opção Instalar APK d) Selecione o arquivo 4) O sistema de segurança do Android pedirá para autorizar fontes externas, autorize f) Execute o Apk 5) Ao final selecione e pressione a opção concluído 6) Abrirá caixa de diálogo perguntando m qual aba quer salvar o Apk. Escolha o que você desejar. Indicamos aba de Entretenimento. 7) Volte ao sistema de segurança do Android e desmarque a opção Fontes externas. 8) Entre na aba Entretenimento ou a que você escolheu para salvar o Apk e abra o aplicativo

Download atualização Phantom Raze IPTV.

Link Alternativo - Download atualização Phantom Raze IPTV.

WillSat - Clube do Az

[themoneytizer id="38564-16"]