CS Sat Brasil Anuncie Clube do Az Du Sat

Phantom Raze IPTV – Nova Atualização – 14/04/2020.

WillSat

Baixe a atualização do Phantom Raze IPTV!

Changelog: - Canais IPTV ON - Melhorias no sistema - Launcher e App Aptoide incluídos
Atenção: Após atualização execute o aplicativo NaTV >> Selecione a engrenagem (configurações) no canto direito superior da tela >> Acesse opção Player Settings >> Marque opção NATIVE >> Salve a configuração ao sair e volte para os canais estarão abertos.
Atenção: Para realizar a atualização do Phantom Raze IPTV  corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Phantom Raze IPTV.

Link Alternativo - Download atualização Phantom Raze IPTV.

WillSat - Clube do Az