Phantom Raze IPTV Atualização de Launcher e Aplicativo de IPTV – 20/05/2019

Baixe a atualização do Phantom Raze IPTV!

Melhorias:
Mudança de Launcher para mais atual e funcional
– Inclusão de novo apk para canais (IPTV Extreme) com gerenciamento pela Phantom
– Validação do Mac do aparelho para uso do apk IPTV Extreme.
Observação:
i) Siga o tutorial em cada uma das etapas para que possa ter acesso ao novo aplicativo.
ii) Aplicativo Raze antigo continuará funcional até a expiração do prazo. Ao término do prazo de validado aplicativo Raze a migração para o novo apk será obrigatória.
iii) validação do MAC do aparelho é obrigatória para uso do novo apk IPTV Extreme
iv) Outros apk de canais e filmes foram incluídos na launcher. Caberá ao usuário a decisão de uso do recurso. A Phantom não tem qualquer ingerência sobre esses aplicativos extras que foram disponibilizados. Apenas agregamos para que o usuário tenha várias opções de entretenimento.
Atenção: Para realizar a atualização do Phantom Raze IPTV  corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download do tutorial de atualização

Download da nova launcher

Download do IPTV Extreme (novo aplicativo de canais)

Validação do MAC (para utilizar o novo aplicativo)