PHANTOM MINI F90 HD (CABO) EM PROMOÇÃO NAS LOJAS DO PARAGUAY!

bannerphantomminif90

PHANTOM MINI F90 HD (CABO) EM PROMOÇÃO NAS LOJAS DO PARAGUAY!

É isso mesmo amigos, a Phantom sempre pensando em seus clientes resolveu fazer uma promoção de Natal do PHANTOM MINI F90 HD. O melhor, agora com o melhor preço.
APROVEITEM!!!
A promoção tem validade determinada e você encontra o Mini F90 HD nas melhores lojas de eletrônicos do Paraguay.

Assista ao vídeo abaixo e conheça o melhor receptor a cabo da atualidade!

Em parceria com a marca PHANTOM a loja PREMIUM INTERNACIONAL vai dar descontos em toda linha PHANTOM, e atendimento diferenciado ao membros do CLUBE DO AZ e Fórum PHANTOMSAT, é só preciso informar que é membro do nosso Clube ou Fórum!

Premium Internacional conta com duas lojas em Ciudad del Este para melhor lhe servir.
Matriz:
Galeria Jebai Center 2º Piso – Tel: 561 511471