Phantom Cinema 4K Novo Plugin IKS ON – 12/06/2018

Baixe a atualização do Phantom Cinema 4K aqui!

Changelog: Corrigido keys IKS.
Atenção: Para realizar a atualização do Phantom Cinema 4K, é necessário seguir o seguinte procedimento:
Baixe o apk e salve no pendrive;
Entre no Menu>>Aplicações>>Armazenamento>>Selecione USB>>OK>>Selecione arquivo NMSharePlugin.apk>>OK>>Instalar (rodapé da página à sua direita)>>OK>>aguarde finalizar.
Retorne ao menu principal>>DTV>>Configurações>>CA Plugin>>Confirme o satélite de chaves escolhido e verifique se os comandos de IKS e/ou SKS estão ativados (ON).
Nota: A atualização pode estar compactada, caso esteja, utilize o Winrar para descompactar.
Lembre-se: Atualização modificada, porém testada, mais não nos responsabilizamos. Faça por sua conta e risco. Créditos Team xXx.

Download atualização Phantom Cinema 4K:

WillSat
CLUBE DO AZ SEMPRE NA FRENTE