Phantom Cinema 4K Atualização V7.06 – 12/12/2020

Baixe a atualização do Phantom Cinema 4K aqui!

Changelog:
– Correções da perda de configurações do VOD
Atenção: Para realizar a atualização do Phantom Cinema 4K corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Phantom Cinema 4K.

Link Alternativo – Download atualização Phantom Cinema 4K.

PARTICIPEM DAS REDES SOCIAIS DO CLUBE DO AZ!

INSTAGRAM: WWW.INSTAGRAM/CLUBEDOAZ

GRUPO TELEGRAM: WWW.T.ME/CLUBEDOAZ