Phantom Beta Primeira Atualização – 17/10/2020

Baixe a atualização do Phantom Beta aqui!

Changelog:
– Atualização de apk do sistema.
– Utilize ícone Aplicativos>>Back Restore e selecione o arquivo baixado no pendrive. Siga as recomendações do tutorial que estão incluídas na pasta disponível para download.
Atenção: Para realizar a atualização do Phantom Beta corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Phantom Beta

Link Alternativo – Download atualização Phantom Beta.

PARTICIPEM DAS REDES SOCIAIS DO CLUBE DO AZ!

INSTAGRAM: WWW.INSTAGRAM/CLUBEDOAZ

GRUPO TELEGRAM: WWW.T.ME/CLUBEDOAZ