Phantom Alfa Atualização V0.35 – 03/11/2020

Baixe a atualização do Phantom Alpha aqui!

Melhorias:
– Canais HD ON no SKS 61W / 63W / IKS
Atenção: Para realizar a atualização do Phantom Alpha corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.
Aviso: Para melhor funcionalidade adicionamos 2 links de download da atualização, em caso de eventual erro em baixar o arquivo no link principal, utilize o link alternativo disponível abaixo.

Download atualização Phantom Alpha.

Link Alternativo – Download atualização Phantom Alpha.

PARTICIPEM DAS REDES SOCIAIS DO CLUBE DO AZ!

INSTAGRAM: WWW.INSTAGRAM/CLUBEDOAZ

GRUPO TELEGRAM: WWW.T.ME/CLUBEDOAZ