CS Sat Brasil Anuncie Clube do Az Du Sat

PARTICIPE DO TERCEIRO GRANDE SORTEIO CLUBE DO AZ E CONCORRA A UM “SMARTBOX – HD5000”!

WillSat

LogoSmartBox PARTICIPE DO TERCEIRO GRANDE SORTEIO CLUBE DO AZ! Que tal ganhar o Receptor Top de linha da marca SMARTBOX? Isso mesmo concorra ao sorteio de 01 (Um) Receptor SMARTBOX modelo "HD5000". Para Participar é MUITO FÁCIL!!! CURTA nossa FAN PAGECOMPARTILHE a imagem, e cadastre-se na Aba "Promoções/Sorteios". O sorteio acontecerá dia 18 de Abril de 2014 às 20:00 horas. Horário de Brasília SÓ O CLUBE DO AZ FAZ ISSO POR VOCÊ!

smartbox5000newlogo
Regulamento: - Curtir a pagina do Clube do AZ. - Compartilhar a Imagem da promoção. - O prêmio será enviado pelos correios com custo do frete para o ganhador (R$70,00). - Após o sorteio, o Clube do Az tem até 30 dias para fazer o envio do prêmio. - O ganhador tem que estar curtindo a página do Clube do Az! - Se curtir para participar e descurtir, não será ganhador. - O ganhador também tem que tirar uma foto com o prêmio após recebê-lo para divulgarmos na Fan Page do Clube do Az. - O Clube do Az se reserva no direito de fazer um outro sorteio, caso o ganhador não nos procure em 5 dias ou o ganhador tenho um perfil considerado FAKE. - O sorteio acontecerá dia 18 de Abril de 2014 às 20:00 horas, Horário de Brasilia. - O ganhador tem até 5 dias para reclamar o prêmio. - O prêmio será enviado ao ganhador com custo de R$70,00. O ganhador tem até 5 dias para reclamar o prêmio. O ganhador receberá o prêmio em até 30 dias. O prêmio será enviado ao ganhador com custo de R$ 70.00. Ao participar sei que o Facebook e o Yes!Ganhei não são responsáveis pela criação da promoção e entrega do prêmio. A responsabilidade é totalmente da fan page "Clube do Az" que criou a promoção.
CLUBE DO AZ SEMPRE COM VOCÊ! Flores eternas! WillSat