sexta-feira , setembro 21 2018
Casa / ARQUIVO / PARTICIPE DO TERCEIRO GRANDE SORTEIO CLUBE DO AZ E CONCORRA A UM “SMARTBOX – HD5000”!

LogoSmartBox

PARTICIPE DO TERCEIRO GRANDE SORTEIO CLUBE DO AZ!

Que tal ganhar o Receptor Top de linha da marca SMARTBOX?
Isso mesmo concorra ao sorteio de 01 (Um) Receptor SMARTBOX modelo “HD5000”.

Para Participar é MUITO FÁCIL!!!

CURTA nossa FAN PAGECOMPARTILHE a imagem, e cadastre-se na Aba Promoções/Sorteios.
O sorteio acontecerá dia 18 de Abril de 2014 às 20:00 horas. Horário de Brasília

SÓ O CLUBE DO AZ FAZ ISSO POR VOCÊ!

smartbox5000newlogo
Regulamento:
– Curtir a pagina do Clube do AZ.
– Compartilhar a Imagem da promoção.
– O prêmio será enviado pelos correios com custo do frete para o ganhador (R$70,00).
– Após o sorteio, o Clube do Az tem até 30 dias para fazer o envio do prêmio.
– O ganhador tem que estar curtindo a página do Clube do Az!
– Se curtir para participar e descurtir, não será ganhador.
– O ganhador também tem que tirar uma foto com o prêmio após recebê-lo para divulgarmos na Fan Page do Clube do Az.
– O Clube do Az se reserva no direito de fazer um outro sorteio, caso o ganhador não nos procure em 5 dias ou o ganhador tenho um perfil considerado FAKE.
– O sorteio acontecerá dia 18 de Abril de 2014 às 20:00 horas, Horário de Brasilia.
– O ganhador tem até 5 dias para reclamar o prêmio.
– O prêmio será enviado ao ganhador com custo de R$70,00.
O ganhador tem até 5 dias para reclamar o prêmio.
O ganhador receberá o prêmio em até 30 dias. O prêmio será enviado ao ganhador com custo de R$ 70.00.
Ao participar sei que o Facebook e o Yes!Ganhei não são responsáveis pela criação da promoção e entrega do prêmio. A responsabilidade é totalmente da fan page “Clube do Az” que criou a promoção.

CLUBE DO AZ SEMPRE COM VOCÊ!

Flores eternas!
WillSat

Sobre WillSat

Além disso, verifique

Agenius A1 Mini – Nova Atualização V007 – 21/09/2018.

Baixe a atualização do Agenius A1 Mini aqui! Changelog: Melhorias no Sistema. Atenção: Para realizar a atualização …