Casa / ARQUIVO / PARTICIPE DO GRANDE SORTEIO, CLUBE DO AZ E EVOLUTIONBOX.

PARTICIPE DO GRANDE SORTEIO, CLUBE DO AZ E EVOLUTIONBOX.

Banner Promo Evo

Que tal ganhar um dos lançamentos da EVOLUTIONBOX?
Isso mesmo concorra ao sorteio de 2 (dois) receptores EvolutionBox. Modelos “Ev-1195FHD” e “EV-FH1095SN Smart Hybrid”.

Para Participar é MUITO FÁCIL!!!

Só o Clube do Az e a EvolutionBox faz isso por você!

Regulamento:

• Curtir a pagina do Clube do AZ no faceBook.
  • Compartilhar a Imagem da promoção.
  • O prêmio será enviado pelos correios com custo do frete para o ganhador.
  • O ganhador tem que estar curtindo a página do Clube do Az! Se curtir para participar e descurtir, não será ganhador.
  • O ganhador também tem que tirar uma foto com o prêmio após recebê-lo para divulgarmos na Fan Page do Clube do Az.
  • O Clube do Az se reserva no direito de fazer um outro sorteio, caso o ganhador não nos procure em 7 dias ou o ganhador tenho um perfil considerado FAKE.
  • O sorteio acontecerá dia 20 de Novembro às 20:00 horas.
  • O ganhador receberá o prêmio em até 30 dias.
  • O prêmio será enviado ao ganhador pelos Correios com custo do frete que escolher.
  • Ao participar sei que o Facebook e o Yes!Ganhei não são responsáveis pela criação da promoção e entrega do prêmio. A responsabilidade é totalmente da fan page “Clube do Az” que criou a promoção.

Contatos:

Não perca tempo PARTICIPE AGORA MESMO E BOA SORTE!

Flores Eternas!
WillSat.

Sobre WillSat

Além disso, verifique