Casa / ARQUIVO / NOVO VONETS VRP150 JÁ ESTÁ A VENDA NO BRASIL 24/12/13

NOVO VONETS VRP150 JÁ ESTÁ A VENDA NO BRASIL 24/12/13

CLUBE DO AZ SEMPRE NA FRENTE

vonetas

A fabricante afirma que mais que um repetidor de rede sem fio, o VRP 150 é um booster de rede sem fio, ou seja, ele tem a capacidade de repetir o sinal da rede a uma distância superior a duas vezes a que os repetidores comuns conseguem fazer.

Infelizmente o novo Vonets VRP 150 não tem saída de rede RJ45, ou seja, conexão de rede com ele somente através de Wifi, no entanto ainda é um aparelho interessante, ainda mais se ele conseguir repetir a boa qualidade dos seus irmãos mais velhos e tão adorados aqui no Brasil.

Pode ser usado em TV, Computador, Notebook, Netbook, Home Theater, Video Games, Câmeras, Telefones VOIP, Receptores de TV, PS3, Xbox360, Impressora e qualquer dispositivo com entrada RJ45!
Pode ser alimentado pela USB, 12v ou até mesmo por uma fonte externa (de 5 a 15V), ou seja, o aparelho tem 3 opções de alimentação.

IDEAL PARA:

· PC;
· ADSL;
· Router;
· SmartTV;
· Netbook;
· Notebook;
· PS3, XBOX;
· Telefones VOIP;
· Impressoras Wireless;
· Receptores com entrada RJ45;
· Câmeras de Segurança (Câmeras IP);
· Qualquer equipamento que possua uma porta RJ45 para acessar a rede.

CARACTERÍSTICAS:

· Suporta modo WIFI Bridge;
· Em conformidade com o protocolo de transmissão de rede sem fio IEEE 802.11b/g;
· Suporta WEP(64 bits), WEP(128 bits), WPA, WPA2;
· Suporte para transmissão SSID;
· Freqüência: 2.4Ghz;
· Transmissão sem fio de até 30m (indoor) ou 100m sem barreiras; DC5V-15V;
· Conector Ethernet padrão RJ45;
· Três opções de alimentação;
· Tensão de entrada:
· Baixo consumo: 1,5w;
· Dimensões (largura x altura x profundidade): 4,5 x 9 x 1,5 cm.

Vonets-VAP11N-Mini-Wireless-WiFi-Signal-Bridge-Repeater-World-s-Smallest-150M-for-STB-IPTV-Sky

Sobre Gabriel

Além disso, verifique

ATUALIZAÇÃO TUNING UP P918 – 09/06/2018