NOTÍCIAS 24HRS 30/10/11


Band pode levar ‘The Walking Dead’ à TV aberta
Na Band


A Band negocia para tentar colocar a série “The Walking Dead” na TV aberta, segundo o site Na Telinha. Atualmente a atração é transmitida apenas pela Fox.



Para isso, o canal deverá pagar cerca de US$ 13 mil (R$ 22 mil) por episódio, diz o site. Esse é o valor referente à primeira temporada – a Fox acabou de estrear a segunda.



Com média de 7 milhões de telespectadores e já certa de ter uma terceira temporada (para 2012), “The Walking Dead” é a série que tem mais audiência na TV paga norte-americana.



O programa é baseado em uma HQ homônima e conta a estória do policial Rick Grimes, que lidera um grupo de sobreviventes de uma invasão zumbi.



Globo vai exibir Mundial de Clubes em 2012

Emissora também tem os direitos deste ano

A Globo vai exibir o Mundial de Clubes da FIFA de 2012. Além de ter comprado os direitos da transmissão deste ano, a emissora vai ter desconto, garantido por uma cláusula, caso um time brasileiro não vença a Libertadores no ano que vem.



Globo vai transmitir o UFC

Transmissão na Globo


A Rede Globo e o Ultimate Fighting Championship (UFC) anunciam nessa quinta-feira, dia 27, um acordo de transmissão da programação do UFC. A emissora terá exclusividade para exibir ao vivo todos os eventos do UFC no Brasil e três no exterior, além da primeira edição brasileira do reality show The Ultimate Fighter (TUF).



A primeira transmissão após o acordo será a esperada luta do campeão peso-pesado Cain Velasquez contra o brasileiro Junior “Cigano” dos Santos, marcada para o dia 12 de novembro, em Anaheim, na Califórnia. A Globo também vai transmitir todos os eventos UFC no Brasil e outros programas do UFC ao redor do mundo.



“O Brasil é um enorme mercado para o UFC e faz todo sentido que seja o primeiro país em que produzamos nosso primeiro The Ultimate Fighter local. Vamos encontrar o próximo Anderson Silva ou José Aldo, não tenho dúvida! E fazer isso ao lado da Rede Globo é fantástico”, comenta o presidente do UFC, Dana White, sobre a primeira temporada do The Ultimate Fighter (TUF) no Brasil.



“O UFC Rio teve o clima mais sensacional que já vi. Os fãs brasileiros foram inacreditáveis. E vocês podem apostar que traremos mais eventos ao vivo para o país. A TV Globo é a parceira perfeita que vai elevar o nível do MMA no Brasil. Mal posso esperar para voltar”, complementa.



Google faz nova tentativa para entrar no mercado de TV

Novas investidas


O Google está fazendo outro esforço para levar sua astúcia na Internet para aparelhos de televisão, na esperança de entrar em um mercado vasto e novo apesar da fraca reação dos consumidores à primeira tentativa.



A companhia de buscas na Web anunciou uma renovada versão do Google TV na sexta-feira, trazendo novas funcionalidades que visam tornar o produto mais fácil de usar e mais atraente para os consumidores.



A versão 2.0 do Google TV fornece novas ferramentas para recomendação de filmes, programas de TV e vídeos on-line, e torna mais fácil para desenvolvedores de software criar novas aplicações para a tela de televisão.



“Há muita sede de usar internet na sala de estar”, disse o vice-presidente de gerenciamento de produtos Mario Queiroz, que está liderando o projeto Google TV.




Média de classificação : 0 estrelas
0

Comentário(s) Facebook

bahis Casino Siteleri Baymavi paykwik paykwik paykwik al paykwik bozum paykwik satın al Marmaris excursions Marmaris scuba diving Marmaris Turkish Bath Marmaris Boat trips Marmaris to rhodes Marmaris Dalyan boat trip Marmaris Dalyan boat trip Marmaris Jeep safari Marmaris Atlantis Waterpark Marmaris Aquadream Waterpark Marmaris water park reviews dalaman airport transfers