Nazabox S1010 Plus Nova Atualização V2.70 – 19/08/2020

Baixe a atualização do Nazabox S1010 Plus aqui!

Changelog:
Melhorias no SKS e PowerVU.

Comunidado Freesky: “Amigos usuários agora o suporte para o modelo da marca Nazabox S1010 Plus sera feito pela marca líder no mercado Freesky com seu modelo Freeduo F1. Podem abaixar a atualização e realizar o procedimento normal de atualização para realizar a transformação do mesmo. Mais um serviço de qualidade e garantido Freesky. Obrigado pela confiança.”

Atenção: Para realizar a atualização do Nazabox S1010 Plus corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Nazabox S1010 Plus.

Link Alternativo – Download atualização Nazabox S1010 Plus.

PARTICIPEM DAS REDES SOCIAIS DO CLUBE DO AZ!

INSTAGRAM: WWW.INSTAGRAM/CLUBEDOAZ

GRUPO TELEGRAM: WWW.T.ME/CLUBEDOAZ