CS Sat Brasil Anuncie Clube do Az Du Sat

Nazabox S1010 Plus – Nova Atualização V2.63 – 04/05/2020.

WillSat

Baixe a atualização do Nazabox S1010 Plus aqui!

Changelog:
Melhorias no sistema SKS/IKS.
Comunidado Freesky: "Amigos usuários agora o suporte para o modelo da marca Nazabox S1010 Plus sera feito pela marca líder no mercado Freesky com seu modelo Freeduo F1. Podem abaixar a atualização e realizar o procedimento normal de atualização para realizar a transformação do mesmo. Mais um serviço de qualidade e garantido Freesky. Obrigado pela confiança."
Atenção: Para realizar a atualização do Nazabox S1010 Plus corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Nazabox S1010 Plus.

Aumento Peniano Max Power Kid Bengala

Link Alternativo - Download atualização Nazabox S1010 Plus.

WillSat - Clube do Az

PARTICIPEM DA PÁGINA E GRUPO DO CLUBE DO AZ NO FACEBOOK E TELEGRAM