Nazabox S1010 Plus – Nova Atualização V2.58 – 04/11/2019.

Baixe a atualização do Nazabox S1010 Plus aqui!

Changelog:
Melhorias no sistema IKS e SKS.

Comunidado Freesky: “Amigos usuários agora o suporte para o modelo da marca Nazabox S1010 Plus sera feito pela marca líder no mercado Freesky com seu modelo Freeduo F1. Podem abaixar a atualização e realizar o procedimento normal de atualização para realizar a transformação do mesmo. Mais um serviço de qualidade e garantido Freesky. Obrigado pela confiança.”

Atenção: Para realizar a atualização do Nazabox S1010 Plus corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Nazabox S1010 Plus.

Link Alternativo – Download atualização Nazabox S1010 Plus.