CS Sat Brasil Anuncie Clube do Az Du Sat

Nazabox S1010 Plus – Nova Atualização V2.54 – 08/08/2019.

WillSat

Baixe a atualização do Nazabox S1010 Plus aqui!

Changelog: Melhorias no SKS 58w
Comunidado Freesky: "Amigos usuários agora o suporte para o modelo da marca Nazabox S1010 Plus sera feito pela marca líder no mercado Freesky com seu modelo Freeduo F1. Podem abaixar a atualização e realizar o procedimento normal de atualização para realizar a transformação do mesmo. Mais um serviço de qualidade e garantido Freesky. Obrigado pela confiança."
Atenção: Para realizar a atualização do Nazabox S1010 Plus corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar. Nota: A atualização pode estar compactada, caso esteja, utilize o Winrar para descompactar. Se você não tem o programa instalado, faça o download do programa para Windows aqui ou para Android aqui. Lembre-se: A atualização disponibilizada aqui é totalmente oficial da marca, isso traz para você total confiança em atualizar, diminuindo o risco de danos em seu receptor.

Download atualização Nazabox S1010 Plus.

WillSat - Clube do Az