Mudança de TP de Keys SKS no Satélite Amazonas Deixam Receptores OFF – 18/05/2020

Praticamente todas as marcas e modelos de receptores seguem em OFF geral no serviço de SKS do satélite Amazonas (61w) desde o início da manhã de hoje (18/05/2020). O motivo desta queda está na mudança do TP que fornece as keys para o funcionamento do SKS nos receptores.

A mudança do TP passou de:
11724 V 22300

Para:
11724 V 25000

Se o seu receptor está OFF totalmente, aguarde a liberação de novas atualizações ou use outras formas, como outros satélites de keys (se o seu receptor funcionar) ou o próprio IKS. Acompanhe o nosso site para ficar informado!