CS Sat Brasil Anuncie Clube do Az Du Sat

Miuibox Z – Nova Atualização V2.47 – 10/05/2020.

WillSat

Baixe a atualização do Miuibox Z aqui!

Changelog:
Correção no aplicativo Youtube OBS: Atualização de 13/12/2019 porém liberada pela marca na data de hoje 10/05/2020.
Atenção: Para realizar a atualização do Miuibox Z corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.
Aviso: Para melhor funcionalidade adicionamos 2 links de download da atualização, em caso de eventual erro em baixar o arquivo no link principal, utilize o link alternativo disponível abaixo.

Download atualização Miuibox Z.

Aumento Peniano Max Power Kid Bengala

Link Alternativo - Download atualização Miuibox Z.

WillSat - Clube do Az