quinta-feira , janeiro 17 2019
Casa / ARQUIVO / Miuibox Z Nova Atualização V2.31 – 24/07/2018

Miuibox Z Nova Atualização V2.31 – 24/07/2018

MIUIBOX Z

Baixe a atualização do Miuibox Z aqui!

Changelog: Correção SKS 61w – Correção keys PowerVU.
Atenção: Para realizar a atualização do Miuibox Z corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Miuibox Z

CLUBE DO AZ SEMPRE NA FRENTE

Saiba mais:

Software Z é o que lhe confere o seu carácter, baseado em Android 4.4 com uma personalização única é exclusiva em sua interfase gráfica, complementando-se perfeitamente com o design Gamer que está presente no receptor. As aplicações pré-instaladas se destacam por o potencial no hardware e no software, para fazer de Z a alternativa perfeita no momento de compartilhar com a família e amigos.

Sobre WillSat

Além disso, verifique

Multisat M100 – Primeira Atualização V1.3.02 – 15/01/2019.

Baixe a atualização do Multisat M100 aqui! Changelog: Primeira atualização de lançamento do novo receptor Multisat M100. …