terça-feira , dezembro 11 2018
Casa / ARQUIVO / Miuibox Z Nova Atualização V2.30 – 12/06/2018

Miuibox Z Nova Atualização V2.30 – 12/06/2018

MIUIBOX Z

Baixe a atualização do Miuibox Z aqui!

Changelog: Melhorias na conexão do IKS.
Atenção: Para realizar a atualização do Miuibox Z corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Miuibox Z

CLUBE DO AZ SEMPRE NA FRENTE

Saiba mais:

Software Z é o que lhe confere o seu carácter, baseado em Android 4.4 com uma personalização única é exclusiva em sua interfase gráfica, complementando-se perfeitamente com o design Gamer que está presente no receptor. As aplicações pré-instaladas se destacam por o potencial no hardware e no software, para fazer de Z a alternativa perfeita no momento de compartilhar com a família e amigos.

Sobre WillSat

Além disso, verifique

Azamerica ST 3 4K – Primeira Atualização V1.09.20093 – 07/12/2018.

Baixe a atualização do Azamerica ST 3 4K ! Changelog: Primeira atualização do novo modelo Azamerica …