sábado , abril 20 2019
Casa / ARQUIVO / Miuibox Z Nova Atualização V2.30 – 12/06/2018

Miuibox Z Nova Atualização V2.30 – 12/06/2018

MIUIBOX Z

Baixe a atualização do Miuibox Z aqui!

Changelog: Melhorias na conexão do IKS.
Atenção: Para realizar a atualização do Miuibox Z corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Miuibox Z

CLUBE DO AZ SEMPRE NA FRENTE

Saiba mais:

Software Z é o que lhe confere o seu carácter, baseado em Android 4.4 com uma personalização única é exclusiva em sua interfase gráfica, complementando-se perfeitamente com o design Gamer que está presente no receptor. As aplicações pré-instaladas se destacam por o potencial no hardware e no software, para fazer de Z a alternativa perfeita no momento de compartilhar com a família e amigos.

Sobre WillSat

Além disso, verifique

Phantom Solo 4K Nova Atualização V2.0.3.24 – 15/04/2019

Baixe a atualização do Phantom Solo 4K! Changelog: Melhoria nos canais SD Atenção: Para realizar a …