MINISTRO CANADENSE QUER ACABAR COM PACOTES DE TV 20/10/13

justiça

Em entrevista a uma rede de televisão canadense, o ministro da indústria James Moore declarou que apresentará um projeto de lei para forçar as operadoras de televisão por assinatura que atuam naquele país a oferecer os canais de forma individual, e não em pacotes. A declaração dada por ele foi de que “não achamos correto que os canadenses paguem por canais que não assistem”. Existe toda uma discussão que vai além da questão moral mas também na legislativa de vários países que colocam essa questão em tona.

Na prática, isso significa o seguinte: Hoje temos um pacote de certa operadora que custa cerca de 50 reais e cerca de metade dos canais você não assiste. Segundo essa lei, passa a ser assim: você para um preço estipulado para cada canal, um custa 5 reais, outro custa 7 reais, outro custa 3 reais e por aí vai. É de acordo com a sua preferência. Realmente seria algo ótimo porem por enquanto parece estar um pouco fora da realidade, já que as operadoras ganham dinheiro exatamente por não ser dessa forma.

O projeto será anunciado nesta quarta. Isso reacende uma questão que já vem rolando há muito tempo, inclusive aqui no Brasil, como vocês provavelmente sabem: Você acha correto que os canais sejam vendidos separadamente, um a um, e não em pacotes de TV? Deixe a sua resposta nos comentários.

Média de classificação : 0 estrelas
0

Comentário(s) Facebook

Dalaman airport transfers Marmaris waterpark reviews Marmaris Aquadream waterpark Marmaris Atlantis Waterpark Marmaris Jeep Safari Marmaris Dalyan Boat Trip Marmaris to Rhodes Marmaris Boat Trips Marmaris Turkish Bath Marmaris scuba diving Marmaris excursions Paykwik satın al Paykwik bozum Paykwik al Paykwik Paykwik okey oyna