CS Sat Brasil Anuncie Clube do Az Du Sat

Mibosat 3001 – Nova Atualização V3.0.14 – 26/03/2020.

WillSat

Baixe a atualização do Mibosat 3001!

Melhorias:  - Correção no SKS 61W - Adicionado opção de Lista M3U (desde que resolução seja adequada (480p) - Melhorias gerais no sistema SKS e IKS - Função da tecla FAV restabelecida - Atualizar em Modo de Melhoria: ALL NOTA: Para retornar de Grupo de Favoritos para grade completa de canais, estando em qualquer canal pressionar tecla SAT do controle remoto e selecionar ALL TV ou 70w-Claro_Brasil. até que sejam realizados ajustes no FW. [themoneytizer id="38564-2"] Atenção: Para realizar a atualização do Mibosat 3001 corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.
[themoneytizer id="38564-19"]

Download atualização  Mibosat 3001.

Link Alternativo - Download atualização  Mibosat 3001.

WillSat - Clube do Az

[themoneytizer id="38564-16"]