Mibosat 3001 – Nova Atualização V3.0.14 – 26/03/2020.

Baixe a atualização do Mibosat 3001!

Melhorias:
– Correção no SKS 61W
– Adicionado opção de Lista M3U (desde que resolução seja adequada (480p)
– Melhorias gerais no sistema SKS e IKS
– Função da tecla FAV restabelecida
– Atualizar em Modo de Melhoria: ALL

NOTA: Para retornar de Grupo de Favoritos para grade completa de canais, estando em qualquer canal pressionar tecla SAT do controle remoto e selecionar ALL TV ou 70w-Claro_Brasil. até que sejam realizados ajustes no FW.

[themoneytizer id=”38564-2″]

Atenção: Para realizar a atualização do Mibosat 3001 corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

[themoneytizer id=”38564-19″]

Download atualização  Mibosat 3001.

Link Alternativo – Download atualização  Mibosat 3001.

[themoneytizer id=”38564-16″]