Mibosat 3001 Atualização V3.0.21 – 17/09/2020

Baixe a atualização do Mibosat 3001!

Melhorias:

– Melhoria na segurança e aumento do sistema

– Melhora no SKS no 61W

– Desbloqueio SKS 61W/63W/75W/107W e IKS

Atenção: Para realizar a atualização do Mibosat 3001 corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização  Mibosat 3001.

Link Alternativo – Download atualização  Mibosat 3001.

PARTICIPEM DAS REDES SOCIAIS DO CLUBE DO AZ!

INSTAGRAM: WWW.INSTAGRAM/CLUBEDOAZ

GRUPO TELEGRAM: WWW.T.ME/CLUBEDOAZ