CS Sat Brasil Anuncie Clube do Az Du Sat

Mibosat 2001 – Nova Atualização V2.0.8 – 22/10/2019.

WillSat

Baixe a atualização do Mibosat 2001!

Melhorias:  1. Remoção de TP (12092 V 29900) da relação do satélite 70W. 2. Incluída Configuração do posicionador relacionado ao sintonizador 1. 3. Incluída e ativada a configuração do DiSEqC 1.0 e DiSEqC 1.1 relacionada ao Tuner 2. 4. Incluída a configuração do posicionador relacionada ao sintonizador 2. 5. Problema geral de fixação com a configuração do CAM. 6. Adicionado submenu relacionado ao rádio ao menu Editar canal. 7. VOD corrigido para mostrar o título longo na parte superior do VOD. 8. Corrigida a tecla Reproduzir e Pausar ao reproduzir o VOD. 9. As teclas FF e FR foram ajustadas para reproduzir o conteúdo do VOD quando for reproduzido. 10. Corrigido o problema que é salvo mesmo após pressionar Cancelar relacionado ao armazenamento do banco de dados após a pesquisa. 11. Corrigida a entrada de dados e conexão com servidor de CS. [themoneytizer id="38564-2"] Atenção: Para realizar a atualização do Mibosat 2001 corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.
[themoneytizer id="38564-19"]

Download atualização  Mibosat 2001.

Link Alternativo - Download atualização  Mibosat 2001.

WillSat - Clube do Az

[themoneytizer id="38564-16"]