Mibosat 2001 – Nova Atualização V2.0.12 – 20/02/2020.

Baixe a atualização do Mibosat 2001!

Melhorias:
1. Legendas podem ser buscadas pela tecla amarela do controle remoto.
2. Melhoria na estabilização na qualidade de sinal recebido.
3. Aumento da fonte quando pressionada a tecla INFO

[themoneytizer id=”38564-2″]

Atenção: Para realizar a atualização do Mibosat 2001 corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

[themoneytizer id=”38564-19″]

Download atualização  Mibosat 2001.

Link Alternativo – Download atualização  Mibosat 2001.

[themoneytizer id=”38564-16″]